fbpx

Maquiagem para noiva de dia: as melhores inspirações para seu casamento

 em Dicas

Sonha em se casar de dia? Com este blog, entenda tudo sobre maquiagem para noiva de dia para não correr riscos na hora de subir no altar! 

Como você imagina o dia do seu casamento? Muitas mulheres sonham em se casar tradicionalmente no horário da noite, enquanto outras pensam em combinar o casamento com o clima de final de tarde, e algumas planejam o grande dia para acontecer durante o período matutino. Para essas mulheres, é imprescindível pensar na combinação do vestido, da decoração e da maquiagem! A maquiagem é uma das partes mais importantes para uma mulher no dia do seu casamento, e para fazer uma ótima make para noiva de dia, é necessário tomar certos cuidados. Vai se casar durante o dia e está com medo de não planejar a melhor maquiagem? O espaço Nide e Élida tem a solução! 

Maquiagem para noiva de dia 

A maquiagem para noiva de dia possui a sua característica própria: precisa se adequar a proposta do horário, do local e do look escolhido pela noiva. Desde a preparação da pele até a escolha das cores e técnicas utilizadas, existe essa diferença. A noiva deve apostar em maquiagens de longa duração e que não irão se desgastar conforme o tempo e a emoção! 

Para começar a escolher a maquiagem para noiva de dia perfeita, é imprescindível que o seu maquiador (a) faça um teste com antecedência. Afinal, o teste é o responsável por verificar se:

  • Se a maquiagem escolhida realmente cai bem em você;
  • Se o estilo de maquiagem que você escolheu está alinhado com os detalhes do seu casamento (hora, local, decoração);
  • Alinhar o penteado, o vestido e até mesmo a cor dos seus cabelos com a make.

Por isso, para garantir uma maquiagem para noiva de dia perfeita, você precisa contar com um profissional que saiba combinar todas essas características e que seja especialista na produção de noivas, assim como a make up artist do nosso espaço, Élida Almeida! 

Além disso, sempre gostamos de lembrar que, para se preparar para o dia do seu casamento, é muito importante hidratar e cuidar da pele tanto no dia quanto antes, garantindo que ela esteja perfeita para receber os produtos de maquiagem. Aposte fundo em sabonetes higienizantes, creme facial hidratante, 

máscaras e outros tipos de produtos para cuidados de pele!

Para te ajudar a ter mais ideias e a escolher a melhor maquiagem para noiva de dia, eu selecionei algumas tendências e inspirações que mais gosto e acredito que combinem com a proposta de um casamento durante o dia. Confira só:

  •  A clássica make natural é uma das melhores apostas para maquiagem para noiva de dia. Simples, elegante e super combina com a proposta! 
  • Os batons de cores neutras são os grandes aliados das noivas que casam no período matutino. Eles ajudam a transmitir a sensação de lábios mais hidratados. Dê destaque para uma cobertura limpa e cremosa. 
  • Tons de coral para sombra combinam muito bem com a luz do dia, podendo ser alinhados ao blush e ao batom.
  • Vai casar de tarde? Aposte em esfumados mais intensos! 
  • Caso opte por um batom marcante, deixe os olhos neutros, evitando a presença de delineados e sombras muito fortes. 
  • O contorno ajuda a criar uma iluminação natural, evitando muita maquiagem. 
  • Um esfumado marronzinho cai bem em qualquer hora do dia! 
  • Noiva iluminada combina com a luz do sol! Basta tomar cuidado com o excesso de iluminador. 
  • O preto não precisa ser descartado em festas diurnas. Veja este lindo modelo que preparamos em nosso espaço!
  • Noivinhas com pele negra podem apostar em tons de vermelho para realçarem ainda mais a sua beleza! 

Gostou das nossas dicas de maquiagem para noiva de dia? Todas as fotos utilizadas neste blog foram produzidas por nós, Nide Sebriano e Élida Almeida! Nosso espaço trabalha com técnicas específicas, adequando-as a proposta do casamento da noiva e utilizando produtos importados da maior qualidade possível. Aqui, nós levamos o seu sonho a sério, e entendemos do assunto.

Quer saber mais e garantir a maquiagem para noiva de dia perfeita? Acesse www.nideelida.com.br

Postagens Recentes